FORMAS DE PAGAMENTOS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha Primeira Fofucha


Oi, pessoal

Há mais ou menos um mês atrás estava procurando idéias na net para a decoração da festa do meu filho e me deparei com uma bonequinha muito fofa, pronto, me apaixonei imediatamente. Achei o que estava procurando em relação à decoração, porém também fiquei obcecada em descobrir como se fazia aquelas bonecas lindas.

Fuça daqui, fuça dali e nada de encontrar um Pap, ninguém disposto a compartilhar "o segredo". Até que um dia me deparei com o blog da Michelle (arteira's atelier), achei meu Santo Graal. Ali encontrei não só um Pap como também tirei várias dúvidas com a Michelle através de email. E mais, através da Michelle conheci a Clau Santana (responsável pelo Pap da fofucha), pronto entrei no Paraíso! rsrsrs.

E foi lá no blog clausantanaartes que entrei no desafio de confeccionar uma linda Fofucha, que acabou sendo minha primeira "criação". Como fiquei orgulhosa de mim, modéstia parte ela ficou perfeita. E é por isso que estou aqui hoje para compartilhar com vcs minha Linda Fofucha, e também para agradecer publicamente minhas duas "fadas-madrinhas", MUITO OBRIGADA Michelle e Clau Santana.

Bjs, até mais.

Um comentário:

Clau Santana disse...

Puxa vida...fiquei muito feliz em poder participar desse seu momento tão precioso. Sei bem o que é a paixão pelas fofuchas.
Bjks e continue sempre.
Sua fofucha ficou mesmo muito linda!
Bjks, Clau Santana.

Related Posts with Thumbnails