FORMAS DE PAGAMENTOS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Peças em crochê




Olá, pessoal

Como eu disse lá no início das minhas postagens, aqui vou dividir não só meus trabalhos em EVA como também outras artes, grande maioria em crochê. Esses trabalhos são feitos para tirar o stress, rrsrsrs. Porque enfim já está no sangue, mamãe nos seus áureos tempos foi uma grande crocheteira (hoje digo que ela é uma grande "preguiça", kkkkk, pois rara a vez que pega numa agulha). E outra que sempre me faz voltar à agulha é minha sogra, exímia costureira e artesã (di um tudo como costumo classificá-la).

Pois bem, vez ou outra colocarei aqui pra vcs meu remédio anti-stress. Como gosto de fazer bastante apliques para valorizar a peça, os mesmos também servem para ser utilizados com o EVA ou como ímã de geladeira, é só usar a imaginação e ousar.


Abraços.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails