FORMAS DE PAGAMENTOS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Molde da Pequena Sereia Ariel



Oi meninas

Como fui eu q fiz o molde da Ariel decidi compartilhá-lho com vcs.

Uma dica que dou é que na parte inferior do corpo coloquem um arame, para deixá-la na posição que quiserem, e depois coloco enchimento para não ficar "murchinho". Eu utilizo como enchimento sobras de eva picotado.

Espero que seja útil e façam bom uso. E quem levar o molde não esqueça de deixar um comentário, vou amar.


Bjm.

3 comentários:

Andreza e Elaine disse...

Brigadão amiga por compartilhar.Amei!

Armanda disse...

nossa que capricho, essa sereia!
olha só quanto ao recadinho no meu blog seu seu filho...
eu acredito, que toda criança tem seu segredo, seu ritmo, seu tempo, sua conquista, cabe a cada educador, ter muita paciência e fé em nossas crianças...se ele é ativo, dinâmico como muitos que tenho la no ceinf, há inumeras possibilidades de traze-lo para as atividades pedagogicas, socias, atividades físicas enfim..
confie, amiga esses anjinhos, dão trabalho kkk porém quem escolhe essa area, deve gostar do que faz e ser especializado, vai da tudo certo!
um abraço mãezinha..beiji!

Regina disse...

Olá, sou eu a Rê do blog Eu que fiz...rsrrs, pois é, eu preciso dos moldes, assim bem básico, pois estou aprendendo neh...rsrrs, mas tbm precisava ver como se faz,tipo um video, mas ainda não achei....mas se vc fizer esta gentileza ficarei muito grata...bjus

Related Posts with Thumbnails