FORMAS DE PAGAMENTOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ponteira plana Pica-pau



Olá queridas amigas

No último dia 04/11 meu filho completou 3 aninhos de pura peraltice. Sei que parecerá clichê porém ele pra nós (meu esposo e eu) é uma benção que Deus nos deu após uma trágica experiência na primeira gestação (perdemos nossa bebê no dia do nascimento). Mas enfim bola pra frente e agradecer pela vida que nos foi dada...

Desculpem o desabafo mais isso ainda mexe comigo...

Bom, essas foram minhas primeiras ponteiras na minha vida de arteira, foram confeccionadas em fevereiro rsrsr (nada apressada a mamãe aki neh kkkk). Nessa época ainda nem pensava em fazer disso um complemento para nossa renda, mas eu gostei tanto de trabalhar com eva que acabei por me especializar e quiz aprender mais e mais e nessa caminhada encontrei vcs amigas blogueiras e arteiras como eu para me ajudar e incentivar.

Elas foram feitas para presentear as crianças que compareceram na festinha do meu Otávio, junto com bastante guloseimas que elas adoram.

Achei que para um primeiro trabalho sem experiência nenhuma ficaram bem legais. E vcs??

Bjcas.

3 comentários:

Gilmara disse...

Oi minha querida!!Saude e muiiitaaa energia pro eu principe!!!As ponteiras estão uma graça!!!Mto obrigada pelo carinho!!!Adoro ler seus recadinhos!!!bjossss

*** ARTELI *** disse...

Lindas as ponteiras...... dá pra notar que foi feito com carinho...carinho de MÃE!!!!!Parabéns e muitas felicidades pra vcs.

Um abraço e boa semana

Armanda disse...

oi Linda que mãezona hein, ai quero ser assim, se Deus me abençoar com um filhinho kkk
adorei a opção pra lembrancinha!!
Que Deus nosso senhor abençoe, sua família!
beiji!!

Related Posts with Thumbnails