FORMAS DE PAGAMENTOS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reciclagem é bom e barato!!


Oi meninas

Essa caixinha fiz correndo pra levar pro estande pois precisava para colocar meus cartões.

E como não podia ser diferente utilizei uma caixinha de lâmpada (bulbo), revesti por dentro e por fora e personalizei com minha marca.

E como vcs podem ver tbm, meus cartões tbm são personalizados e feitos por mim. Como tenho o estande como vitrine, minha arte fala por mim. Não achei necessidade de fazer um cartão chamativo nem custozo.

Fiz no word msm e imprimi em folha A4 bca recortei e colei no e.v.a. Assim os clientes conhecem a matéria prima (muitos não sabem o que é) e sempre vão associar o material ao meu trabalho.

Simples, barato e original.

Bjs.

4 comentários:

Rosemeire Gouveia disse...

amiga vc como sempre é muito criativa.parabens..eu to precisada de uma caixinha assim.
e assim como vc tambem faço meus próprios cartoes.sai mais em conta.bjs miga

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI CIONE!!!QUERIDA AMIGA!!!QUE BOM VIM VER SUAS CRIAÇOES!!CHEIA DE NOVIDADES!!!AMEI A CAIXINHA E PODE APOSTAR VOU COPIAR SUA IDEIA PARA COLOCAR MEUS CARTOES TAMBEM!!!RECICLAR REALMENTE É O MAIOR BARATO E QUANDO VEMOS O TRABALHO FINAL PERCEBEMOS QUANTA COISA BOA VAI PARA O LIXO!!!É SO DAR UM TRATO QUE VIRA UM LUXO!!!BEIJOS!!!!FLOR.

Meus Templates e layouts disse...

Cione me passe seu emai, pra eu poder te responder sua duvida com relaçã ao template e layout meu email é mgcduarte@hotmail.com

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI CIONE!!!VOLTEI!!!!ESTOU VISITANDO MINHAS AMIGAS PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UMA ANO DE 2011 CHEIO DE PAZ, SAUDE E SUCE$$$$000!!!BEIJOS QUERIDA E ATE LÁ!!!!FLOR.

Related Posts with Thumbnails