FORMAS DE PAGAMENTOS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Avental Infantil

Oi meninas

Este é o avental que fiz pro Otávio utilizar em suas pinturas na escola.

Quando recebi a lista de material e vi que precisaria de avental comecei a procurar pela net pra saber como que era e quanto custava (rss mãe de primeira viagem, paciência...). Pois bem, encontrei modelos de tecido simples e caríssimos e modelos de plásticos mais em conta porém parecem com cortina de box.

Olhei prum lado, olhei pro outro e decidi... vou fazer.

Na net encontrei um Pap de como fazer aplicação em tecido e caseado, peguei uma bata branca minha que já estava na sacola de doações e fiz o avental. O aplique do menininho é de um casaco do Otávio que já não servia mais, fiz modificações no desenho, coloquei uma paleta e um pincel nas mãos dele. E o nome é em EVA. O acabamento foi feito com viés colado com cola quente.

Ah!... o gran finale é o plástico protetor. Utilizo toalha de mesa transparente na minha mesa da cozinha, só que sobra. Então... recortei um pedaço e costurei (à mão). Pronto!! Um avental impermeável feito com material reciclado.

Simples, fácil e BARATO!

Bjs e não esqueçam de comentar.

Um comentário:

Minhas Minimulheres disse...

Oie! Obrigada pelo seu carinho e atenção comigo, fico muito feliz e agradeço a Deus por ter colocado pessoas especiais como vc. Beijokass no seu coração.
Hanan Mustafa e as Florzinhas.
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails