FORMAS DE PAGAMENTOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Convite Especial

Olá amigas (os)

Vim aki para convidar à todos, clientes e amigas blogueiras q estejam de passagem pela cidade de Santos ou tenham possibilidade de visitar, para prestigiar a 7ª Festa da Banana que ocorre até o dia 02/10 no Mercado Municipal de Santos que localiza-se na Pça Iguatemi Martins s/ nº, Centro. Das 10:00 hs às 19:00hs

Nesta festa vcs poderão conferir artesanatos da Baixada Santista e Vale do Ribeira, além de muitas guloseimas à base de banana, nham, nham.

E como não podia faltar a Associação Casa do Artesão de Santos (ACAST), da qual faço parte, está prestigiando mais este evento, com todos os seus associados expondo seus belos trabalhos.

Venham me conhecer pessoalmente.

Bjnhos.



5 comentários:

Zilda Santiago disse...

Delícia de festa!!!!

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com – 493

Anônimo disse...

sou do blogueiras unidas e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e já estou te seguindo gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho também bjs
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/ n° 912

Claudia do Monte disse...

Oi Cione, parabéns pelos trabalhos, quando eu for a Santos, vou visitar o espaço, com certeza. Sou blogueiras unidas n°901, quando puder me visite.Abraço e já estou seguindo.
claudiadomonte.blogspot.com

Denise disse...

Oi, querida! Vim conhecer seu blog, amei seus trabalhinhos, especialmente seus fofuchos! Uma graça! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Sonhos e Artes disse...

Oi amiga! Que prazer encontrar voce no Sonhos, Cione! Estava com saudades e vim com muita alegria, retribuir o seu carinho. Gostou da estrelinha? fofa, não? Desejo que tenhas uma semana abençoada! Bjus JOsi.

Related Posts with Thumbnails