FORMAS DE PAGAMENTOS

sábado, 29 de outubro de 2011

Topo de Bolo Noivos Fofuchos

Oi pra todos

Hoje vim mostrar um trabalho q estava no "forno" desde de março . É esse topo de bolo de noivos(28 cm cada). A noiva quando entrou em contato comigo não tinha escolhido nada, nem modelo do vestido nem penteado, etc. Só o noivo kkkk.

E eis o resultado após alguns meses de decisões e ajustes, esse belo casal, ele com sua prancha de surf e ela com seu companheirinho felino, todos envoltos num clima de amor.

Felicidades à Vandy e ao Cleiton (Guarujá/SP) que se casaram hj no civil e casarão no próximo dia 05/11 no religioso, parabéns.

Encomendas e orçamentos através do email na lateral do blog ou acesse minha loja virtual, link na lateral tbm.

Bjs

Segue depoimento da noiva sobre a peça:

 "Eu amei o topo de bolo não  poderia ficar melhor viu!  bjus e obrigada."








5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!
Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
Mas é impossivel sair sem comentar!
Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
Parabéns amiga!
Te desejo muito mais sucesso ainda!
Bjuss

Vani Helena

Crisa Gama disse...

que casal de noivos lindos!!!
Impossível os noivos ou qualquer um não gostar!!
Sucesso sempre

bjin no coração

July artes disse...

Quanta delicadeza, ficou lindo com certeza agradou a todos na festa. bjos

FATIMARTES disse...

Olá!
Lindos trabalhos, parabéns.
Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Atelier do EVA disse...

Oie!!!
Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
Adorei visitar seu blog! Assim que puder visite o meu cantinho também
Tem uma promoção muito boa lá.
Sou blogueira unida n. 1088
http://ligiaalveseva.blogspot.com
Beijoss e até mais!

Related Posts with Thumbnails