FORMAS DE PAGAMENTOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chapéu em eva Tema Carros Disney

Olá amigas (os)

Como prometido começarei a postar as artes q fiz para o aniversário do meu pequeno Otávio.

Foram duas comemorações, uma no Colégio e a outra em casa. Primeiro vou mostrar as q fiz pro Colégio, foi tudo simples devido à correria entre encomendas e eventos ao qual participei nos últimos meses.

Estes foram os chapeuzinhos q confeccionei pra alegrar a criançada, foram 10 unidades do Relâmpago Macqueen e 5 unidades da Sally. Ahhh.... junto havia guloseimas embaladas em copos de acrílico colorido, às quais esqueci de tirar fotos, afff.... kkkk.

Encomendas e orçamentos através do email na lateral do blog ou acesse minha loja virtual, link na lateral tbm.

Bjs.


                                   


2 comentários:

Evaleria disse...

Olá, obrigada pela visita. Seus trabalhos são lindos. Que Deus te abençoe. Estou começando agora e seu blog é muito inspirador.Beijos. Continue me visitando> Seus comentários e dicas são importantes. Beijos.http://evaleria.blogspot.com/

Leni disse...

Olá amiga blogueira. Que foto mais gostosa dessas crianças usando o chapéuzinho . Eles ficaram lindos. Parabéns. Já estou te seguindo e levando seu link.Bjs Lê
174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails