FORMAS DE PAGAMENTOS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Encomenda Fofuchinhos Vingadores e Homem Aranha

Olá

Esta foi a encomenda da Gigi Pasquarelli de São Vicente/SP para os centros de mesa da festa do filho dela. Foram 18 fofuchinhos(18cm) no tema Vingadores e Homem Aranha.

Abaixo opinião da cliente, e se vc gostou e quer tbm, entre em contato através do formulário na lateral do blog e peça um orçamento ou faça seu pedido.

Bjs

Depoimento da cliente:

"Eles ficaram lindos nossa adorei!!!Muito obrigada vai fazer o maior sucesso!!!
bjos
Gigi"
 




 

2 comentários:

Lucelia Silva disse...

OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
http://lusilvaa.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Adorei tudo por aki.
Parabéns,já sou sua seguidora,depois da uma passadinha em meu cantinho.

Related Posts with Thumbnails