FORMAS DE PAGAMENTOS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Decoração 'O Pequeno Príncipe'

Olá

E no meio da agenda atribulada (Graças à Deus).... arrumei tempo e disposição para comemorar o 5º aninho do meu Otávio. O tema escolhido foi 'O pequeno príncipe'.

Como todo ano a  festa foi intimista, ou seja, somente familiares e amigos mais próximos, nem por isso a atenção aos detalhes foi menor. Tudo foi confeccionado por mim, desde as lembrancinhas dos adultos, crianças, peças decorativas da mesa, o arco de balões, etiquetas e até os convites.

Uma canseira.... mas valeu à pena ver os olhinhos brilhantes cheios de felicidade do meu 'pequeno príncipe', e o sorriso satisfeito ao exibir o topo de bolo personalizado dizendo à todos: 'olha sou eu, o príncipe Otávio'.

Um gde bj.




Peso de porta para as mamães/Porta treco de PET com guloseimas para as crianças



Pqno Príncipe personalizado/ Ponteiras Rosa e Pqno Príncipe

2 comentários:

Simone Regina de Azevedo disse...

Boa noite,

Amei a ideia dessa festa. Vc faz sob encomenda a decoração?


Simone

Cione Aguiar disse...

Olá Simone, todas as peças q estão enfeitando a mesa eu confecciono sob encomenda, entre em contato através do formulário na lateral do blog para obter mais informações.

bj
Cione Aguiar

Related Posts with Thumbnails